terça-feira, 8 de maio de 2012

Dor.

Acabei de ler aqui na net a Cissa Guimarães dizendo que a dor de perder um filho é maior dor do mundo.
Não discordo dela, pois cada um sabe de sua dor.
Mas a dor de perder seu animal de estimação, perder de ano, perder qualquer coisa que amamos doí muito.
Mas já passei por muitas dores nesta minha vida. E entre elas foi a perda da minha Mãe. Quando esse fato ocorreu eu achei que nunca mais saberia viver sem ela, que não conseguiria continuar a viver. E o tempo foi passando e conseguir. Hoje é uma saudade, mas sem dor.
Depois vieram as paixões. Todas não correspondida. E doía, como doía. Choros e mais choros, noites sem dormir, ciumes vontade e tentativas de morrer.
E tudo isso passou. Estou vivo e desde de então venho me apaixonando por pessoas que nunca me correspondem. Tenho procurado não gostar de mais de ninguém, porém ha quase dois meses me apaixonei outra vez e a dor, a sensação de rejeição de abandono, de ser um nada é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário