segunda-feira, 14 de maio de 2012

Decisões da Vida.

Como já sabemos; um dia nunca é igual ao outro em nada.
Ontem uma hora dessas eu estava muito feliz, contente e encantado.
Hoje estou bem, mas tem algo que ate então não estava me incomodando.
Tirar alguma coisa da nossa vida definitivamente é algo que tem de ser feito com muita certeza do que esta fazendo. Eu como nunca tenho cem por cento de certeza de nada tomo minhas decisões por impulso e a porra ta feita.
Não quero pensar nesta decisão com o coração e sim com a razão, do bem que me fara a longo prazo.
Tudo na vida tem ser feito com amor, confiança e vontade. E isso já faz um tempo que não estava havendo mais, principalmente confiança. Então que eu siga meu caminho, meu rumo. Mesmo que eu venha a me arrepender depois, mas neste momento é isso que quero e assim foi feito.
Se fosse ao contrário eu não teria de me acostumar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário