sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vale a pena.

Parece que estou saindo do meu inferno astral.
Anteontem e ontem foram dias maravilhosos com pessoas que amo e tenho me sentindo muito bem com essas pequenas coisas, pequenos encontros, mas que faz uma diferença tão grande a minha vida.
Ate com meus vizinho que eu andava meio distante tenho me aproximado mais e tenho tido também momentos agradáveis.
E hoje depois de quase dois meses em silêncio resolvi falar com alguém e pra minha surpresa a janelinha do msn ficou laranja. Trocamos algumas palavras, mas pra mim já foi tão gratificante, tentando não criar expectativa de grandes coisas, mas só em saber que não tenho um inimigo, mas sim alguém que se magoou ou se arrependeu de algo que fiz.
Vamos mais uma vez entregar ao tempo e ver no que dará.
Estou em paz a procurar de melhoras para meu crescimento pessoal, profissional, espiritual e tudo mais que poder pra que eu me torne uma pessoa melhor e que ninguém mais quera se afastar de mim.
Preciso e quero ter as pessoas que gosto por perto, quero e preciso ser feliz e vou ser.
Quem não me faz bem quero cada vez mais distante, mas  as pessoas que amo e sei que vale a pena lutar eu vou lutar para te-las por perto.
Sei que a vida não fácil, que por mais que eu não goste vou encontrar gente que mente, que finge, que magoas as outras. Porém farei minha parte e tentarei ser cada dia mais verdadeiro com meus princípios e no que acredito.
Posso vir a me arrepender outras vezes, mas enquanto acreditar que vale a pena, farei o meu melhor
Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário