segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tempestade

No meu ultimo post eu tava ate animado, achando que as coisas estavam melhorando.
Mas foi apenas uma pequena trégua nessa tempestade que é minha vida.
Continuo desempregado, rejeitado e ignorado.
Não sei dizer se é melhora assim ou ter uma aproximação sendo o que quero é muito mais que isso.
Preciso urgentemente tomar um rumo na vida. Ta tudo errado, to atoa, sofrido, apático e sem expectativa de nada.
Preciso tirar esse sentimento que incomoda meu coração para que eu passe a focar em outras coisas e principalmente em um trabalho.
Não posso ficar como um adolescente que tem sua primeira paixão impossível
Ver alguém que vc gosta e não poder falar é muito triste
Vixe!! enjoei. Não quero escrever mais não.
.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário