quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faxina na vida.

Assim como objetos, roupas velhas e outras coisas que as vezes a gente vai guardando e quando chega fim de ano você faz aquela faxina em casa e ver que tem um monte de coisas que só ta ocupando espaço e que não lhe é mais útil.
A vezes temos que fazer esta faxina também na nossa vida; na nossa alma. Temos de nos livrar de pessoas que não estão mais nos fazendo bem, nos sair daquela rua, daquela bairro e as vezes ate da cidade. Procurar novos ares, novas pessoas.
Fazer uma limpeza geral na nossa alma como se fossemos reiniciado.
Deixar as mágoas, as tristeza e decepções para trás. Mas não esquecer de tudo (to me contradizendo né?), porém deixar todo o passado no passado e olhar pra frente, para o futuro.
 Levando disso tudo só aprendizado e força para que se acontecer novamente você ter uma base do que que já te fez mal e não se deixar mais ser engando, usado e machucado.
Mas não vou fazer quase nada disso tudo que falei. Dessa faxina toda ai só quero me desfazer de pessoas que estão ocupando um lugar que não lhes é digna.
Quero estar perto de pessoas que eu possa confiar em todos os sentidos.Que não troque uma amizade por uma noite de sexo, que não fale de minhas fraquezas para os outros.
Nada mais me prende a este passado, me sinto livre pra fechar este ciclo sem culpa, sem me sentir egoísta.
Não sei com certeza se estou fazendo a melhor escolha, mas o tempo me dirá se foi certo ou não, mas no momento tenho esse necessidade de me afastar de quem tenho como uma constante ameaça.
Sei que as vezes temos de nos abdicar de coisas ou pessoas que a gente acredita nos fazer bem e na verdade é como uma droga que vai te matando aos poucos e quando você se dá conta o tempo passou e você ficou pra trás e sozinho. Ficarei sozinho agora pra depois ter alguém em que realmente valha a pena ter por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário