domingo, 27 de junho de 2010

Eu e a vida.

Porque existe pessoa que em certo momento da sua via é a passoa mais importante da sua vida?
Pessao pela qual você daria sua vida sem pensar duas vezs. Mas com o tempo você vai percebendo que essa pessoa não é mais tão importante assim. Que todo o ciumes, as coisas que você deixou de fazewr por conta d eesta perto ou a espera dessa pessoa, foi tudo uma perda de tempo.
Que toda a atenção, dedicação, carinho e seu tempo gasto não teve a minima imoptância.
Sempre me entreguei muito as amizade e nas minha paixões frustadas. Quando a gente seda mal numa paixão é mais aceitavél, porque ninguém é obrigado a gostar da outra porque essta esta apaixonada por ela. Mas quando se trata de amizade a coisa fica mais complicada. Tudo nessa vida é uma troca, não dá pra viver uma amizade unilateral, onde só você se deidica, faz os favores, ouve, se procupa, é prestativo e não vê nada disso da outra parte. Claro que aprendi que devemos fazer pelos ou outros o que gostariamos que fizessem por nos, e sem esperar nada em troca. Mas sejamos sinceros com os outros e com nos memso né. Sempre que fazemos algum favor pra alguém o minimo qu esperamos é um muito obrigado, a gratidão.
Mas uma vez to tentando abortar da minha vida tudo que não me faz realmente bem. Vou fazer o que eu sentir vontade, não vou mais me privar de nada por conta de quem não faria o mesmo por mim ou que não mereça.
Não sou daquelas pessoas que esqueçe todas as coisas boas que me foi ofertada por conta de apenas um erro da pessoa, mas quando erros ou falta de acertos passa a serem maiores que as coisas boas ai enfraquesse a amizade.
Por falar em amizade nos ultimos dois meses tenho conhecido e gostado muito das pessoa aqui memso do bairro, pessoa do bem e que tem me feito muito bem.
A vida é assim mesmo, cheia de idas e voltas, encontros e desencontros.
Vivo tentando não me apegar as pessoas com tanto entusiasimo, porque as vezes nos decepcionamos. Assim como eu já decepcionei algumas tbm. Mas to num momento muito massa comigo memso.
E vamo que vamo.!!!

Peter.

domingo, 13 de junho de 2010

Netinho e Jorge Vercillo.


Que coisa boa é ter ídulo né?
Ontem fui ao show de Jorge Vercillo e cada vez que o vejo no palo ou dando uma entrevista fico meio bobo com tanta sensibilidade e o jeito como ele sabe levavar a vida. A cada show dele aprendo a valarozar mais as pessoa, as coisassimples da vida, aprendo a ser melhor a me gostar mais.
A empatia dele com o publico é de mais, o jeito dele olhar pra cada pessoa na platelia e o amor com que ele canta cada musica me fascina muito.
Me sinto muito ogulhoso de se fa de dois artistas tão completos como Netinho e Jorge. São ritimos diferentes, mas eles tem muito em comum. A simpatia, simplicidade e entrega ao publico.
Foi muto show de bola a minha nite dos namorados. Sem frustação, sem depre e muito feliz por ter amigos e ter estado com Cláudia, uma amiga de longa data e ainda conhecemos Ana Paula lá no show, pessoa de enegia muito boa.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pensamentos diferentes.

Como eu tinha escrevido na postagem anterior. Será que sei dividir? Eu acho que ainda não.
Tinha conhecido uma pessoa legal, mas meio complicado. Mas tava gostoso ficarmos juntos, mas não sei se por mim ou se por ele tudo acabou de uma hora pra outra.


Sempre falo o que vem na cabeça e numa dessas tudo foi pelos ares. Nem telefonemas e nem msn mais. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Tão rápido e inesperado assim como começou. é incrivel como fazemos planos com uma pessoa que antes era um estranho. E do nada se torna uma das pessoas mais importante da sua vida. E tbm sai assim num piscar de olhos deixando tudo que se foi dito e  prometido pra tras. A vida segue sem vc. #meioTristinho.
Tinhamos feito planos de dividir aqui a casa e as despesas. Já estava quase tudo certo, mas por conta de uma brincadeirinha minha tudo mudou. Tentei me explicar, mas não gosto de ficar discutindo e dexei as coisas como ele queria que elas ficassem.
Agora continuo só.
Talvez tenha sido melhor assim.