sábado, 14 de janeiro de 2017

Quem sabe um dia...

Será que estou enganado, ou tá havendo um carinho de sua parte comigo?
Tem se feito mais presente, vejo carinho no seu olhar, sinto que gosta de meus abraços (mesmo sempre reclamando com a boca, mas o corpo dizendo que gosta)
Ou será que esta jogando comigo? Que sabe que pode me deixar ainda mais encantado por você?
Gosto tanto de sua companhia. Mesmo o povo falando pra caramba que sou besta, que você manda aqui em casa. E manda mesmo. Tudo que faço pra mim, estou pensando em te agradar também.
Sua companhia é tão gostosa, me deixa a vontade, a gente rir, a gente chora, se abraça e só. Claro que minha vontade é te beijar todo, senti seu corpo dentro de mim, mas te entendo e te dou o tempo que for preciso pra você. Quem sabe um dia aconteça...
Te adoro meu menino. Tenho tanto medo de te perder. Te perder sem te ter.
Mas tenho aprendido a ser paciente e deixar as coisas acontecerem no seu tempo.
E mesmo que não aconteça o que tanto quero. Já é muito agradável ter você aqui comigo.
Sempre será meu Baby Bofe.
Te adoro.
Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário