terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu menino

Como fui me deixar criar esta dependência de você?
Se não te vejo o dia dia perde a graça; almoçar sozinho já me me tira a fome. Gosto de fazer seu prato, por seu suco, te perguntar se quer muito ou pouco.
Gosto de cozinhar sabendo que você vai comer aqui, assim faço com mais prazer. Porque alguém que tanto gosto vai almoçar comigo.
Gosto de seu sorriso, sua alegria, suas palhaçadas, amo olhar você, cada detalhe. Você é simplesmente LINDO.
Sinto ciúmes, inveja de qualquer outra pessoa que tem o privilegio de ter sua companhia e principalmente seus beijo (ah que beijo) sua boca é tão macia, sua língua tem um sabor indecifrável, melhor que qualquer outra coisa que eu venha a provar. O cheio do seu corpo me excita.
Tudo isso é um velho sintoma já conhecido por mim:
ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ. MEU MENINO!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário