segunda-feira, 11 de março de 2013

O Passado de Volta.


Tem coisa que a gente deixa de falar ou ver e pensa que esqueceu; ate que do nada o destino faz aquilo se reacender e volta tudo outra vez.
Alegrias, saudades, tristezas, ciúmes e mais um monte de sentimentos.
Como dizer que não sente algo com a boca e os olhos dizer outra com o brilho da paixão, do desejo e da vontade e fazer realidade tudo que a mente deseja na hora de dormir?
Não sei dizer se to gostando ou se to com ego ferido, com inveja ou revolta por não ser desejado e ter outros que são. Não pelo o que eu não tenha e realmente sim pelo o que eu sou.
Ao mesmo tempo fico me perguntando como seria se o que desejo se realizasse?
Como seria, como me comportaria como faria pra agradar e etc? Somos diferentes em tudo.
Porque sou tão confuso e inseguro?
Queria alguém que fosse só meu e de mias ninguém. Sem outros amigos, sem família, sem colegas e sem conhecidos. Só meu; assim como uma camisa ou um tênis. Mas to falando de gente e isso como eu quero é totalmente impossível e também eu não ia querer ser assim na vida de ninguém, só dele. Eu hem, não querer pra mim o que não quero pra outro.
Quanta loucura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário