terça-feira, 19 de março de 2013

Meu Niver.

Queria escrever algo interessante hoje em comemoração ao meu aniversário.
Não vou dizer que não tenho o que comemorar, porque apesar da falta de emprego tenho tido dias maravilhosos e pessoas que gosto muito por perto.
Ficar mais velho não me incomoda tanto como me incomoda a falta de uma profissão, a falta de uma casa própria  a falta de uma conquista pessoal. Me sinto avulso neste mundo. Mas pensando bem; quem aqui não é avulso?
Mas como dizem que ainda estou jovem e que ainda ha tempo pra isso, então é começar a trabalhar e arregaçar as mangas e tentar a cada dia uma nova conquista. Já que não nasci rico e nem herdei nada de ninguém só me resta trabalhar. 
Acho que o ano pra mim realmente começa depois de 20 de março.
É quando o verão se despede e tudo fica mais frio, não só o clima, mas acho que a vida também e então pra esquentar e animar este "frio" temos que nos movimentar. E eu quero me movimentar muito em 2013. Em todos os sentidos da palavra "Movimento" kkkkk
Acho que estou evoluindo e não estou triste com a data.
Mas ao mesmo tempo eu Involuindo tbm.  Adorei este texto:



Às vezes acho que tenho A síndrome de Benjamin Button

Ser criança é fiar os tecidos da vida.
Sem pretensão, sem alternativa; desafiando os sentidos, descobrindo os caminhos.
Brincando sorrindo.
Ser Criança é ser mais alma, menos corpo. Mais muito menos pouco.
É caminhar sobre um chão de nuvens, nadar em mares de algodão. Plenitude diversão.
Saber que vai crescer sem se importar. Pois pra quem tem alma de criança este dia nunca chegará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário