quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vazio

Ao mesmo tempo que não sinto fome, eu sinto uma vontade comer muito forte, vontade de preencher esse vazio que ta em mim agora.
Este vazio que me faz querer ouvir, ver ou ler as coisas mais triste. Pq preciso ficar triste. Preciso chorar, preciso por pra fora que eu nem sei o que é, o que eu não sei explicar pq to assim.
´Não sei se é só a falta de emprego/grana ou se é esta falta do outro que sempre digo que não preciso que me basto, mas especialmente hoje me sinto só. E quero continuar assim. A casa ta fechada, portas e janela e acredito que ninguém saiba que estou em casa trancado com minhas dores, desilusões, decepções e muitas mais muitas frustrações.
Não sei o que realmente me faria bem agora. Se tomar uma cerveja, um vinho ou ate mesmo uma dose de cachaça. Ou simplesmente que meu telefone tocasse e fosse aquele toque especial que sei exatamente quem ta ligando mesmo sem ter de olhar pro aparelho.
Minha cabeção parece que esta dando curto circuito. Quero demais e não posso nada. Mas a verdade é mesmo que o que mais quero agora me quisesse não poderia.
Sonhos e mais sonhos. Parece que nunca sei viver a realidade da vida; a entender que não posso ter tudo que quero. Na verdade ninguém pode, mesmo os ricos, mesmo pra eles estão sempre com algum tipo de vazio e no meu caso não seria diferente. Poderia ser o ser mais rico de grana deste planeta e mesmo assim iria estar sentindo exatamente o que estou sentindo agora.
Porque a vida é assim. A vida é dura, é cruel é preciosa e tbm é linda, maravilhosa e gostosa quando me lembro de quem eu gosto. Gosto com tanto carinho que quase se torna paixão.
Mas ai me vem lembranças de outros querer bem como este e depois veio a decepção, a mágoa...
O que eu to escrevendo? Não foi pra isso que sentei aqui. Quer falar do meu vazio; desta falta de tudo que se faz presente na minha vida. Deste apego que  parece uma nova versão, mas continua sendo o mesmo filme.

Sentir-se querido.

Quando tudo ta triste meu único desejo é dormir, mas dormir muito.
Dormindo esqueço que não tenho as coisas que sonho e preciso.
Mas por outro lado dormindo eu não chegarei a lugar nenhum, preciso ficar acordado e e ir em busca desse tão necessário emprego que já ha dois anos não aparece.
To desmotivado, sem expectativa e o pior de tudo. Sem grana.
Minha alegria é lembra de que alguém que gosto muito e não me deixa eu me sentir são só neste mundo tão grande e pequeno ao mesmo tempo. Se sentir querido por alguém que gostamos muito é um dos melhores presente da vida.
Hoje vou deixar esta solidão, este medo, e esta falta de estimulo tomarem conta do meu ser (preciso disso as vezes) Mas amanhã acordarei cedo e passarei o dia na rua fazendo o que tem de ser feito.
O mundo não para enquanto estou mal, as pessoas não deixam de viver por isso e eu tbm não vou deixar.
Não quero decepcionar mais ninguém e principalmente a mim mesmo.
Mesmo reclamando de tudo, de ter de acordar cedo, do trabalho ser chato, das pessoas serem mal educadas. Eu preciso trabalhar.
Só não quero um trabalho braçal, mas já to mais tão exigente, afinal estudar que é bom eu tbm não gosto ( não é nem que eu não goste, mas estudar sozinho é foda, precisaria fazer um cursinho ou algo parecido  mas pra isso preciso ter grana e quando to trabalhando não tenho tempo, e por ai vai. Estes desencontros da vida em relação ao que a gente quer e ao que a gente precisa.
Hoje não me sinto tão só. Nem sei quando foi a última vez que acreditei que alguém gostasse de mim.
Ficar sem ter o que fazer só me fazer pensar em o que eu não devo fazer.
Queria escrever mais coisas, mas sempre que escrevo muito acabo expondo alguém ou a mim de mais. 

domingo, 21 de outubro de 2012

Segunda Feira

Mai uma segunda feira chegando e eu não tenho um trabalho para ir.
Quando estamos trabalhando sempre reclamamos da segunda feira, mas quando se esta desempregado e a segunda chega bate um vazio tão grande, uma sensação de inutilidade e sei lá mais o que.
Mas o lance é não ficar parado e continuar a busca.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um Vazio.

To sentindo um vazio em mim hoje.
To de feriado e as vezes ate os finais de semana eu me sinto assim.
Fico a semana toda esperando pelo final de semana. Mas pra quê? Se e estou sempre só. Não me incomodo em ficar ou sair só(claro que é muito melhor sair com uma turma)
Mas esse meu vazio de hoje é um pouco mais profundo.
Fiquei três meses trabalhando no PSDB e desde quando comecei já sabia que seria temporário, porém não imaginava que fosse gostar tanto a pondo de querer ficar.
Porém hoje foi meu último dia.
Só no meu emprego que sentir falta assim do meu primeiro emprego.
Mas é mais uma vez a vida me mostrando que é ela que está no comando.
Agora é esperar chegar segunda feira e começar a minha constante busca por um emprego fixo.
Saudade passa, mas as contas neão. Preciso trabalhar.