quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um Vazio.

To sentindo um vazio em mim hoje.
To de feriado e as vezes ate os finais de semana eu me sinto assim.
Fico a semana toda esperando pelo final de semana. Mas pra quê? Se e estou sempre só. Não me incomodo em ficar ou sair só(claro que é muito melhor sair com uma turma)
Mas esse meu vazio de hoje é um pouco mais profundo.
Fiquei três meses trabalhando no PSDB e desde quando comecei já sabia que seria temporário, porém não imaginava que fosse gostar tanto a pondo de querer ficar.
Porém hoje foi meu último dia.
Só no meu emprego que sentir falta assim do meu primeiro emprego.
Mas é mais uma vez a vida me mostrando que é ela que está no comando.
Agora é esperar chegar segunda feira e começar a minha constante busca por um emprego fixo.
Saudade passa, mas as contas neão. Preciso trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário