quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vazio

Ao mesmo tempo que não sinto fome, eu sinto uma vontade comer muito forte, vontade de preencher esse vazio que ta em mim agora.
Este vazio que me faz querer ouvir, ver ou ler as coisas mais triste. Pq preciso ficar triste. Preciso chorar, preciso por pra fora que eu nem sei o que é, o que eu não sei explicar pq to assim.
´Não sei se é só a falta de emprego/grana ou se é esta falta do outro que sempre digo que não preciso que me basto, mas especialmente hoje me sinto só. E quero continuar assim. A casa ta fechada, portas e janela e acredito que ninguém saiba que estou em casa trancado com minhas dores, desilusões, decepções e muitas mais muitas frustrações.
Não sei o que realmente me faria bem agora. Se tomar uma cerveja, um vinho ou ate mesmo uma dose de cachaça. Ou simplesmente que meu telefone tocasse e fosse aquele toque especial que sei exatamente quem ta ligando mesmo sem ter de olhar pro aparelho.
Minha cabeção parece que esta dando curto circuito. Quero demais e não posso nada. Mas a verdade é mesmo que o que mais quero agora me quisesse não poderia.
Sonhos e mais sonhos. Parece que nunca sei viver a realidade da vida; a entender que não posso ter tudo que quero. Na verdade ninguém pode, mesmo os ricos, mesmo pra eles estão sempre com algum tipo de vazio e no meu caso não seria diferente. Poderia ser o ser mais rico de grana deste planeta e mesmo assim iria estar sentindo exatamente o que estou sentindo agora.
Porque a vida é assim. A vida é dura, é cruel é preciosa e tbm é linda, maravilhosa e gostosa quando me lembro de quem eu gosto. Gosto com tanto carinho que quase se torna paixão.
Mas ai me vem lembranças de outros querer bem como este e depois veio a decepção, a mágoa...
O que eu to escrevendo? Não foi pra isso que sentei aqui. Quer falar do meu vazio; desta falta de tudo que se faz presente na minha vida. Deste apego que  parece uma nova versão, mas continua sendo o mesmo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário