sábado, 18 de agosto de 2012

A vida.

Eu devo realmente sofrer de bipolaridade. As vezes me sinto tão feliz, tão grata a tudo que tenho, ás pessoas que conheço e pelas oportunidades que tenho.
Ontem foi uma noite tao gostosa no show do Cheiro e Capital. Me sito tao querido as vezes, mesmo sendo assim... digamos meio fora de órbita.
As vezes não sei como as pessoas me suportam, mas ao mesmo tempo me sito tão querido.
Sei que essa minha falta de autoestima a maior parte é por eu não ter uma condição financeira legal e isso acaba comigo. Acredito que se tivesse dinheiro as coisas seriam diferente, eu me sentiria bem melhor, mais aceito.
Mas a vida é assim e tenho de aproveitar o melhor que ela pode me oferecer
Hoje estou feliz. Tive uma sexta feia inteira só de pessoas que amo muito por perto.
Quero cada vez mais estar perto de quem amo e fazer valer a pena as pessoas gostarem de mim. Porque tbm tenho esse direito a ser feliz.
Vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário