sábado, 11 de agosto de 2012

2º Opção.

Porque é tão difícil aceitar não ser o primeiro, o principal, o preferido?
É tão constrangedor estar com alguém e saber que você não é a pessoa que aquele alguém o realmente queria estar ali naquele momento.
Hoje eu vivi isso na pele, mas também pude me lembra que também já fiz isso com outras pessoas, estando com elas e sempre falando que queria que fulano ou sicrano estivesse ali também para que aquele momento fosse perfeito.
O que aprendei com isso tudo é que devemos viver o momento com a pessoa que estamos. Se a outra não estava la porque não era pra estar, e nem por isso devemos desprezar quem estiver em nossa companhia naquele momento.
Estamos querendo ser o melhor amigo, o namorado perfeito, o melhor funcionário. Queremos ser o melhor tudo. E ser a segunda opção nunca nos faz bem. Principalmente se é ser a segunda opção para alguém que gostamos muito.
Por mais que falemos que não liga para o que o outro pensa a nosso respeito. Sendo alguém que gostamos essa opinião faz muita diferença sim.
As vezes passamos por algum momento difícil na vida e nos perguntamos o porque isso ta acontecendo com a gente? É só voltar no tempo e tentar se lembrar que em algum momento você já fez alguém passar por algo que você esta passando naquele momento.Talvez foi em menor ou maior proporção. Mas o retorno é certo.
Temos de aprender a viver o momento. Mas essa situação acabou me deixando meio triste ou rejeitado.
O importante é o que eu sinto de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário