segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Revolta.


Hoje foi um daqueles dias de revolta. Revolta contra tudo; contra deus, o diabo, os homens e principalmente contra a mim mesmo. Contra esta minha vidinha sem graça, sem amor e o pior sem de tudo. Sem dinheiro.

Com dinheiro a vida tem mais cor, brilho, e vale a pena ser vivida.

Eu me encontro sem entusiasmo pra continuar. Minha vida é e sempre foi de rejeição. Já nasci sendo rejeitado e isso nunca mais teve fim.

Nunca fui amado, desejado... Tudo pra mim é mais difícil. Quando algo esta dando certo logo chega ao fim.

E faz tempo que nada mais dar certo. O que me oferecem e seu obrigado a aceitar, não é o que quero.

Estou me sentindo cansado de viver. Sobreviver uma vida tão dura comigo. Não aceito esta pobreza desgraçada que sou obrigado a trazer comigo desde o meu primeiro choro.

Nem o emprego que eu tanto gostava me deixaram. Como acreditar em Deus com tantos"nãos" que recebo da vida?

Queria saber para que eu nasci. Será que só foi para sofrer? Nunca ter o sonho? Amar sem saber o que é ser amado?

Se deixar de existir hoje. Irei sem culpa, sem medo, so um pouco de saudades de poucas pessoas. Mas não deixarei nada, porque não fui nada nesta vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário