terça-feira, 8 de outubro de 2013

Puto.

Minha vontade hoje é de ficar em casa jogado aqui na frente do computador vendo minhas novelas.
Uma vontade de não ver ninguém, de não falar com ninguém, mas tenho de ir trabalhar. Um trabalho que pra mim já deu o que tinha de dar, estou enjoado de  fazer a mesma coisa toda noite, perdendo meu dia inteiro dormindo (bem que amo dormir) mas prefiro um trabalho durante o dia, ter minhas noites livres, poder a ir a aniversários, ver tv ficar na minha casinha. Porém pra fica em minha "casinha" preciso trabalhar para manter meu aluguel.
Me da tanta raiva, tanto desgosto de ser pobre, de ter de me submeter a cada coisa nesta vida e tudo isso por falta de grana.
ODEIO SER POBRE, odeio esta vida de contar os centavos pra tudo.
Inferno de vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário