domingo, 7 de abril de 2013

Angústia.

Queria entender o porque eu não consigo controlar o ciúmes que sinto e minha insegurança.
Se apaixonar por quem não posso ter já virou a minha marca registrada de sofrimento.
O que antes era uma coisa agora é outra totalmente diferente. E todos pensam que ainda é o mesmo motivo.
Porque é tão difícil dizer pra sim mesmo que tal coisa não vai dar certo e que só me fara sofrer?
Porque foi me encantar por seus lindos olhos e estes lábios carnudos, essas mãos e esse tudo que é você?
Como dizer que não se na verdade é o que mais quero?
To confuso, to chateado e to sofrendo com isso.
Porque as coisas mudam assim de uma horas pra outra?
E porque também existe pessoas que só entra na vida de outras pra fazer bagunça, pra mentir, pra fazer merda mesmo?
As pessoas geralmente nem me ovem e já falam o que elas querem falar e acreditam que é certo, não dando a minima importância para o que eu sinto ou deixo de sentir.
As vezes a vontade de ser igual, ser sacana e não ta nem ai pra sentimento ou respeito a certas pessoas. Mas não sou assim.
De toda a mágoa, angustia e tristeza que to sentindo agora só um certo alguém aqui do meu lado me faria ficar bem. Mas como disse no inicio do texto: Mais um sentimento não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário