sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desde que minha Mãe morreu em 2003 achei que depois daquela perda todas as outras não me abalaria mais; e também com tudo que já tinha ouvido e lindo sobre a morte e pós morte já acreditava estar preparado pra perda de qualquer pessoa sem me abalar.
Até que me vejo agora sentindo tanta saudade, tanta falta, e tão indignado com Deus por ele ter levado alguém que tinha tanto a fazer aqui em vida ainda. Posso ta blasfemando, pq sempre dizem que Deus sabe de tudo e que Ele não erra. Mas como aceitar ou mesmo só entender como pode Ele tão misericordioso tirar a Mãe de duas crianças tão pequenas e dependente dela?
Como aceitar a morte de alguém que gostava tanto de viver?
Este vazio que fica corroei e machuca. Esta verdade de nunca mais. Nunca mais ouvir, ver, falar, sentir...
Amanhã será a missa de sétimo dia. Queria tanto ter certeza que ela esta bem, que não esta sofrendo, que não sente dor.
Mas tai certeza que só saberei quando partir daqui tbm.
A se eu pudesse ter ido no lugar dela...
Não desmerecendo a minha vida, mas ela tinha muito mais motivos pra continuar aqui.
Sei que com o tempo esta dor diminuirá e ficará apenas lembranças lindas.
Só desejo do fundo do meu coração que você esteja bem amiga.
Ontem estava lendo nossas conversas no FB, como a gente falava besteira e ria de tudo.
Quantos momentos bons passamos juntos.
Saudades sempre.
Até um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário