segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Janeiro.


Humm um mes sem da uma palavrinha aqui, mas é que sou assim mesmo.
Quando esta tudo bem fico meio ausente na verdade a tristeza me expira a escrever, mas a alegria a felicidade a vontade d eviver tbm me expiram.
Meu Janeiro foi um mes massa fui a alguns ensaisos me divertir muito, fui tbm ao Festival de Verão e lá reencontei com Léo e desde então estamos em paz outra vez, na verdade temos uma amizade muito forte e não entendo pq a gente se desentende(sei que na maioria das vezes a culpa é minha), mas ele tbm é cabeça dura.
Outra coisa que aconteceu em Janeiro foi Dan ter reaproximado tbm, ate fomos no ensaio de Margareth juntos, eu ele e Bety foi muito massa.
Também tive encontro com Netinho no Salvador Shopping, tiramos fotos, conversamos foi show de bola.
E é isso, verão bombando em Salvador, dias lindos muita gente bonita, muita coisa boa acontecendo e o Carnaval ai na portinha já. E ante disso temos um presentão de Netinho no dia 9 de Fevereiro lá no jardim de Alah. é aguardar e se diverir muitooooo.
Vamos que Vamoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário