segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Porque nunca estamos cem por cento bem??
Atualmente tá tudo certo comigo. To em paz com meus amigos, sentimentos e neuroses.
Não estou sofrendo por paixão não correspondida, não to brigado com quem gosto, não to devndo muito e tenho estado muito em paz comigo mesmo.
Mas to muito, mas muito descontente com meu emprego na transalvador, desde que voltei de ferias e fui mandado pra Praça da Sé não consigo me adaptar e nem gostar daqui. To numa instatisfação enorme. E todos aqui já perceberam meu desinteresse em estar aqui.
Eu tava ate feliz em ter sido demetido, mas me chamaram de vota e cancelaram a demissão.
Quero coisas novas, um emprego que eu me sinta util e aprenda algo e que tbm eu tenha prazer em sair d ecasa pra ir trabalhar.
Fico com memdo de deixar esse e ficar desempregado, pois não tenho alguém por mim. Tenho minhas contas e to realmente muito confuso. Hoje minha vontade foi pedir demissão, mas se eu fizer isso não terei direito a seguro desemprego. E preciso de pelo menos essa garantia de grana.
To me sentindo cansado. Tá no escritório e aqui todos os dias tá cansativo, mas lá é temporario e to realmente muito inseguro e insatisfeito.
Não sei realmente o que fazer.
Trabalho, trabalho e me acabo e não consigo nem teminar a faculdade. Dá vontade de sumir e virar ripe.
Parece que toda dedicação, cansaço, esforço. Tudo isso não vale de nada.
Depois das eleições vou começar deixar curriculos em lugares que eu realmente queira trabalhar. Sei que emprego não tá ai dando sopa pra a gente escolher, mas estar onde não gostamos é foda.
Do jeito que to aqui com toda essa falta d evontade de estar aqui, devem me chamar a atenção logo lgo.
Vamos ver no que dá.
#saco