sábado, 14 de janeiro de 2017

Quem sabe um dia...

Será que estou enganado, ou tá havendo um carinho de sua parte comigo?
Tem se feito mais presente, vejo carinho no seu olhar, sinto que gosta de meus abraços (mesmo sempre reclamando com a boca, mas o corpo dizendo que gosta)
Ou será que esta jogando comigo? Que sabe que pode me deixar ainda mais encantado por você?
Gosto tanto de sua companhia. Mesmo o povo falando pra caramba que sou besta, que você manda aqui em casa. E manda mesmo. Tudo que faço pra mim, estou pensando em te agradar também.
Sua companhia é tão gostosa, me deixa a vontade, a gente rir, a gente chora, se abraça e só. Claro que minha vontade é te beijar todo, senti seu corpo dentro de mim, mas te entendo e te dou o tempo que for preciso pra você. Quem sabe um dia aconteça...
Te adoro meu menino. Tenho tanto medo de te perder. Te perder sem te ter.
Mas tenho aprendido a ser paciente e deixar as coisas acontecerem no seu tempo.
E mesmo que não aconteça o que tanto quero. Já é muito agradável ter você aqui comigo.
Sempre será meu Baby Bofe.
Te adoro.
Marquinhos.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu menino

Como fui me deixar criar esta dependência de você?
Se não te vejo o dia dia perde a graça; almoçar sozinho já me me tira a fome. Gosto de fazer seu prato, por seu suco, te perguntar se quer muito ou pouco.
Gosto de cozinhar sabendo que você vai comer aqui, assim faço com mais prazer. Porque alguém que tanto gosto vai almoçar comigo.
Gosto de seu sorriso, sua alegria, suas palhaçadas, amo olhar você, cada detalhe. Você é simplesmente LINDO.
Sinto ciúmes, inveja de qualquer outra pessoa que tem o privilegio de ter sua companhia e principalmente seus beijo (ah que beijo) sua boca é tão macia, sua língua tem um sabor indecifrável, melhor que qualquer outra coisa que eu venha a provar. O cheio do seu corpo me excita.
Tudo isso é um velho sintoma já conhecido por mim:
ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ. MEU MENINO!!

 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Foi lindo e triste.

As vezes queremos tanto alguma coisa, e ai chega o dia que temos a oportunidade de ter. Mas tudo que foi imaginando, todo o encanto e perfeição que aconteceu na imaginação, se torna algo que não é nada ao que se foi vivido e revivido na imaginação.
O comportamento é outro, a entrega é unilateral, o gozo inexiste e vem a frustação. Junto com frustação, fica o clima ruim, a perda da intimidade e a quase certeza de nunca mais.
porque tem coisas que mesmo não sendo tão boa, queremos tentar novamente, ou simplesmente porque a pessoa tem tanta importância , que não ter sido bom, foi ótimo, porque foi com ela
muitas vezes, só nos resta a lembrança.
Lembranças que faz rir, chorar ou se masturba, acrescentando lembranças não vividas.