quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desabafos.

Alguns Textos que havia escrito nas madrugadas no celular. 


A saudade que sinto de você neste momento é maior que qualquer outra coisa que eu poderia sentir. Suas palavras ecoam em minha mente e faz doer meu coração.
Me sinto rejeitado,pequeno,pobre e triste. Me acostumei com sua presença; muitas vezes só por telefone, mas as vezes em carne e isso também (muito mais osso kk) adoro seu corpo magro. É tão perfeito como se desenhado por o mais importante artista. Seu sorriso pequeno enche meus olhos de tanta alegria e gratidão por ter o privilégio de enxergar algo tão lindo. Tudo em você me encanta.
Mas tudo isso nunca me pertenceu. Como você sempre diz: Criei esta história dentro de minha cabeça ( e que historia linda). Cara, eu gosto muito de você!! É muito forte é muito querer bem, é muito ciúmes, é muita vontade de estar com você, de viver minha vida com você. De saber tudo sobre você e te contar tudo sobre mim. Juro que faria tudo pra te fazer feliz. Você é o homem que amo. A gente pode da certo. Vamos nos dar uma chance. Você vai aprender a gostar de mim. Te prometo.
Meu moreno, tenho pensado tantas besteiras nesta minha vida sem você. Que graça tem continuar vivo. Viver sem quem amamos é sobreviver morrendo um pouco por dia.
Queria ter coragem e por um fim a tudo isso. Sumir desta vida sem amor. Sem o seu amor. Sem o amor desta pessoa linda que amo tanto.
Mas todo mundo diz que isso vai passar e que vou superar toda esta dor que corroe minha alma.
Agora estou só em casa ( sempre estou só em casa) meu maior desejo é que você apareça aqui na porta e me chame de Gueba. Kkkk . Não sei se sobreviveria a tanta emoção e se saberia conter as lágrimas. Mas daria o que me resta de vida pra ver este seu lindo rosto e ganhar um abraço seu( mesmo você me abraçando tão sem graça)
Não sei o que ou com quem você está agora ou fazendo o que, mas como adoraria está em sua companhia. Não sei que nome dar a este sentimento. Só sei que sinto.
Poderia e vou dizer. Te amo. Sou louco por você. Sou apaixonado por você. Seja que nome for; é verdadeiro é forte.
Meu coração é seu. Tome!!


08-01-15

Hoje quero ficar só. Cada vez mais percebo que a solidão é e sempre será minha companheira.
Claro que to falando daquela solidão de um amor. Todos que eu quis nunca me quiseram. A rejeição me persegue. Hoje quero ficar só como tem de ser.
Sinto inveja de alguém que nem conheço.
Sinto inveja do amor que lhe pertence e não tem como ser transferido.
Sinto inveja de outro alguém que também não conheço , e que tem a atenção e acredito que tenha até os beijos e abraços mais desejado por mim neste mundo.
Tenho ciúmes de tudo que não seja eu ao seu redor.
Me sinto pequeno, inútil, lixo sabendo que não desperto nada em você.
Como queria que soubesse o que se passa aqui dentro de meus sentimentos em relação a nos dois.
Dói tanto ter de entender e aceitar que nos dois não existe em seus planos e sim apenas em meus devaneios.
Te quero e isso eu tenho certeza.

Que raiva eu sinto de mim mesmo por gostar tanto de você, por você ser o responsável por minha alegria ou tristeza. Que sentimento é este que sinto por você? Que ocupa todos os outros. Só me importo com você e por você.
Meu moreno. Sei que já me disse varias vezes que seremos apenas amigos. To tentando aceitar esta sua amizade, mas desde ontem te vejo distante e me evitando. O que fiz ou o que você anda fazendo que esta assim tão distante? Não me quer mais por perto? Está ficando com alguém? Fez outras amizades? Sei que amizade não se pede, ela se conquista. Quero demais conquistar a sua. Preciso de você por perto.
Não me deixa.por favor.
Ser ignorado é muito ruim.
Marquinhos.
23-12-14

É madrugada, quase três. Acordei com uma saudade de você muito forte. Fico aqui te imaginando dormi, como queria que estivesse aqui do meu lado; mesmo roncando.
O que aconteceu com a gente hein? Porque mudou tanto? Porque se afastou de mim desta forma tão assim..  Sem dar sinal? Ah! Se você soubesse o vazio que deixou em minha existência. Choro todos os dias de saudade, tem dias que é quase insuperável e só me resta chorar e gritar ao universo o quanto eu te quero.
Não sei mais nada sobre você. Seus mistérios, suas saídas, quem frequenta sua casa e quais casas você anda frequentando. Minha casa sente falta de sua presença, assim como minha cama e minha alma.
Volta pra mais perto de mim. Gosto tanto de você.
Vamos tentar outra vez. Me deixa te amar assim do meu jeito.
Marquinhos
12-01-15

sábado, 3 de janeiro de 2015

TE QUERO.

Neste momento você está em uma boate, com todas as possibilidades ao seu dispor.
Eu aqui na solidão da madrugada, cheio de saudades e medo de que você esteja ficando com alguém; qualquer alguém este que eu morro de inveja, qualquer pessoa que tenha sua atenção, abraços, carinho e seu beijo, que tanto desejo, que tanto quero me deliciar.
Como eu te quero garoto. Faça algo por mim. É muito amor dentro deste meu coração. é muita vontade de cuidar de você, de viver momentos lindos e não tão lindos assim em sua companhia.
Só em imaginar que esteja com outro alguém ai, meu corpo gela e o ciumes só aumenta, e aumenta também a rejeição que sinto de você para comigo.
Faria qualquer coisa para te ter aqui comigo agora. Só queria sua presença, ver essa sua carinha linda, seu sorriso pequeno, e ouvir sua voz que as vezes escorrega no sotaque carioca, que acho a coisa mais linda de se ouvir (você sabe que adoro né? kkk )
Temos discutido tanto ultimamente. Você comigo por não entender tudo que sinto por você, e eu com você por querer mais sua atenção e presença. Já tem oito dias sem te ver. Isso é muuuuuito tempo para uma pessoa completamente apaixonada; isso sem dizer que não te vi no réveillon e nem no seu aniversário. Isso é demais pra meu pobre e único coração.
Não sei se sofro mais te tendo por perto ou distante. As pessoas dizem que devo me afastar, mas meu coração grita que devo aproveitar cada segundo em sua tão rara companhia. E como quem grita fala mais alto, eu ouço meu sado coração.
Rastejo ao seus pés por atenção e sua presença. Não. Não tenho a minima vergonha. Porque é o que quero, é que me dá prazer, por menor que seja, é sua presença que me faz ter alguns momentos de felicidade, pois sei que você está aqui do meu lado, sob meu olhar, estou te vendo, te ouvindo e isso que vale a pena. Porque sou completamente apaixonado por você.
Falo que não vou te chamar no Zap ou te ligar, mas quem disse que consigo. Sei que as vezes te sufoco (segundo Carol) mas só quero saber de você. Sei que sou meio invasivo as vezes, mas é um pouco de ciumes e preocupação. Enquanto escrevo tudo isso aqui não sei o que você esta fazendo ai nesta boate; você sempre me chama pra ir, não sei se só por chamar ou se realmente quer minha companhia (de amigo), mas tenho tanto medo de ver você com outro. Acho que morreria. Ou não, pois sei que se você tenho saído todo fim de semana é pra ficar com alguém ou alguns.  Vixe!! nem quero pensar nisso. 
Ai como eu te quero. TE QUEROOOOOOOOOOOO.
Só me resta esperar o dia amanhecer e ver se você dará noticias. Mentindo pra mim, mas ainda assim falando comigo.