quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saudades nível mil.

Porque eu insisto em querer tanto quem já me disse várias vezes que não dá, que não tenho chance, que ele gosta de outro e pronto?
De onde vem tanta saudade, tanto querer bem tanta vontade de estar junto. É estar junto mesmo,nem precisa acontecer nada, só queria ficar perto dele, saber que ele estar ali comigo naquele momento, vivendo no mesmo espaço. Sem esta neurose de pensar no que ele pode estar fazendo ou com quem e se já comeu algo, se ta bem...
Não consigo controlar essa saudade que me enlouquece, esta vontade de ter ele aqui em casa comigo vivendo algo que só existe na minha imaginação.
Como posso gostar tanto de alguém assim? Que desejo, querer bem, carinho, ou sei lá o que é que estou sentindo.
Tanta vontade de um abraço. Só precisava de um abraço pra me sentir feliz.
Estou apaixonado. Isso é fato.
Meu pensamento não tem mais limite. Crio tudo aqui dentro de mim.
Te quero meu moreno. Te quero mais que qualquer outra coisa nesta vida.
Preciso trabalhar logo, preciso ajeitar minha vida financeira. Mas também preciso de você.
Nem sei mais o que estou escrevendo. Mas de uma coisa tenho certeza: Te adorooooo. 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sonho com você

Meus sentimentos não me pertencem mais. Só sabe pensar em você. Você é meu primeiro e último pensamento do dia, e as vezes ainda sonho com você. A saudade já fez morada no meu coração.
Tenho tentado ser forte e fingir que tudo isso ta passando e já me conformei com todos os seus "naos" mas a verdade é que me encontro cada dia mais encantado por você; por este seu sorriso pequeno, jeito de menino que gosta de carinho, que gosta de ser bem tratado, meu menino. Meu morno carioca.
As vezes em meus devaneios fico pensando em como seria nós dois. Não sei se saberia te merecer, não sei se saberia controlar meu ciúme, minha possessão meu desejo de ter você exclusivamente para mim.
Juro que tentaria de um tudo pra ter ter sem te chatear, iria fazer de você o ser mais amado deste planeta. Te adoro tanto. Como gostaria de ser este por quem seu coração acelera, por onde seu pensamento passeia e seu corpo deseja.
O que fazer com tanto gostar, tanto querer bem, com tanta vontade de abraçar??
Me sinto água desperdiçada no mais seco dos desertos.
Tantas coisas só vividas em meu pensamento. Momentos de brincadeiras, risos, bobagens; cumplicidade no olhar, saber o que o outro ta pensando só num simples gesto

Você acaba de chegar. Como meus olhos ficam felizes . Pena que a atenção voltada pra mim é tão pouca. As vezes me sinto como uma parede branca em sua frente , você mal mente me cumprimenta de longe, as vezes mais próximo, as vezes mais longe.
Cada dia com você é uma surpresa. Boa ou não não boa assim, mas só em te ver já faz toda diferença. 
Gosto. Simplesmente gosto. 

Saudade me matando...

Hoje o que me deixaria feliz seria uma notícia sua. Um torpedo, um zap ou se é pra sonhar mais alto, quem sabe uma ligação.
Queria saber que você lembrou-se de mim por pelo menos um segundo. Mas nada disso aconteceu, uma semana sem te ver, sem te ouvir, sem você em minha vida. Nem um sinal, nem uma perguntada aos amigos sobre mim.
Percebi nestes poucos dias (mas com sensação de anos pra mim) que realmente não significo absolutamente nada pra você; imaginei que estivesse nascendo uma amizade entre nós, mas parece que nem isso.
Tudo foi devaneio de cabeça sonhadora, que sempre cria histórias a frente do que realmente está acontecendo.
Ai que saudade sinto de você agora. Ouço e reouço Claudia Leitte, e viajo em cada letra de música pensando em você.
Te adoro muito. Talvez eu nem lute e nem desista de você agora. Vou ver como você vai me tratar na segunda. Mas vou tentar manter a porta entreaberta, pois posso estar enganado; mas no fundo sinto que vale a pena tentar nem que seja uma amizade com você.
De quem te gosta muito.
Marquinhos.
15-11-14

17:40

Morrer.

Terça 19 de novembro de 2014.22:45

É tão estranho este negócio de morrer. Não a morte de pessoas desconhecidas que vemos todo dia nos telejornais, tô falando de gente que conheço que mora na mesma rua que eu. Talvez não o morrer em si, mas ver as pessoas que amamos ou mesmo aquelas que são próximas da gente ir.
Sempre fica um vácuo, uma certeza de um nunca mais nesta vida.
E a morte em sua falta de educação tremenda, em sua maioria de vezes chega sem ao menos ser deixar ser anunciada. Fazendo de sua última deitada um chão molhado, sem direito a despedida ou preparo.
Viver é algo tão frágil. Tão incerto tão longo e tão efêmero... Tão tudo.
Violência demais, vida humana banalizada e a gente com cada vez mais medo.
Parece clichê, mas a frase que mais representa esta contemporânea vivência é a que Renato Russo cantava:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

😢

Saudade demais de você

Vou publicar alguns textos que havia escrito no celular e ainda não tive tempo de passar aqui pro blog.


Saudade. Este negocio que estou sentindo aqui e agora sobre você.
As lembranças de ontem, as risadas, quantas vezes meu olhar parou sobre e você e meus lábios desejaram tocar os seus, meu braços te abraçar, mas nada disso aconteceu e mesmo assim me sentir mais vivo que nunca, me sentir feliz por estar ao lado de alguém que quero tanto bem, que gosto com toda minha força.
Alguém que já me disse pra não ter esperança de algo além de uma amizade, mas como sou muito teimoso. Vou te respeitar, entender seu momento. Mas vou continuar aqui te gostando, te desejando e te admirando.
Como pode ser tão lindo, tão fofo e ser tão tudo que eu preciso para fazer minha vida valer realmente a pena.
Muita vontade de também ser isso tudo pra você.
Eu te adoroooooo. Meu moreno lindo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Não errei.Me apaixonei.

Mais uma vez me apaixonei. Fui feliz com um pouco da companhia e atenção dele, me apeguei demais, o sufoquei com minhas perguntas e o sempre querendo estar perto dele e falando com ele mesmo sabendo que as vezes não dava pra ter esta atenção que tanto quis dele.
Em momento algum ele me prometeu nada; mas eu no meu mundo da Terra do Nunca acreditava que em algum momento iria aparecer a Sininho e jogar um pó de prilimpim e fazer ele sentir tudo que sinto por ele.
Mas como em todas as minhas paixões, só eu eu me apaixonei.
Sofri e ainda estou sofrendo. Tem três dias que não nos falamos, ate do WhatSapp ele me bloqueou. Não digo ele foi errado; foi frio, mas esse meu lado empático me faz entender o que o outro faz.
Me sinto um babaca por gostar tanto, querer tanto bem, me preocupar tanto, dar bom dia, boa noite e me preocupar se está alimentado, se está bem e em momento algum ocupo os pensamentos dele, enquanto ele não sai dos meus.
Mesmo sabendo tudo que eu não podia fazer outra vez, já que sei que certas coisas repelem as pessoas ao invés de  atrai-las. Erro sabendo as consequências e não deu outra. Estamos distantes mesmo tendo de nos ver toda noite na sala de aula ( ou pelo menos eu ver ele, porque acredito que pra ele sou indiferente)
Sei que sou meio dramático; nem sei como vai ser quando nos encontramos, não nos vimos ainda.Não sei se ele vai falar comigo, se vai ser frio ou normal como sempre foi. Não brigamos, nem discutimos ele apenas deixou claro que eu estava sendo invasivo na vida dele. ( será que eu estava mesmo???)
Sei que sou muito intenso nos meus sentimentos. Sou carente e sei que as vezes sou inconveniente.
Sexta terei de encarar ele, estou ansioso e ao mesmo tempo tenso. Sei que ele não ta nem ai, em momento algum quis saber o porquê eu não ter ido as aulas nos últimos dias, acho que nem percebeu que não fui.
Este sou. Mais uma vez sendo rejeitado, esquecido, ignorado e tudo mais que pode me jogar outra vez no fundo do poço; me fazer desacreditar mais uma vez que vale a pena gostar de alguém.
Ando tão cismado, tenho medo de fazer amizades e tomar na cara outra vez; me apaixonar então... é algo tão gostoso no começo, mas se tornando algo tão cruel, tão doído; o ciumes me consome de tal maneira que as vezes acho que vou pirar de tanto medo de ser traído por quem não tem nada comigo.
Mas vamos lá. Só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Paixão é como um vicio, é preciso muita força de vontade pra não ligar, ir atras, mandar mensagens, essas coisas que só quem já sofreu de paixão sabe.