quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sempre vale a pena.

Não importa onde e nem quando. O importante pra mim neste momento é estar ao seu lado.
Conversando coisas serias, conversando bobagens ou simplesmente calados. Você tem feito toda a diferença em minha vida nesses últimos três  meses.
Me libertei de algumas coisas e me apegando a você. Sendo eu, demostrando meus sentimentos, meu encanto e todo meu carino e admiração que tenho sentido por você.
Posso estar enganado, mas hoje também sentir seu carinho por mim. Não como eu gostaria que fosse, mas um carinho gostoso, verdadeiro e sem interesse. Apenas carinho.
Não sei como vai ser tudo isso. Já gostei de tantas pessoas e nunca deu em nada.
Com você gostaria muito que fosse diferente. Mesmo ouvindo tudo que você me diz e eu discordando de algumas coisa, vejo no seus olhos a pessoa boa que você é.
Tenho feito valer a pena cada segundo que passo ao seu lado. Mesmo que me digam que não vale a pena, que estou perdendo tempo, que estou babando seu ovo. Babo mesmo, e adoraria que este babar saísse do sentido figurado da palavra. kk



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Domingo na Barra.

Sobre ontem.
Bateu a saudade de lembrar que ontem neste mesmo horário estávamos presenciando juntos o mesmo por do sol, o mesmo vento batendo em nossos rostos, a mesma água do mar...
Nos conhecendo mais, você desarmado, quase que despido de seus medos.
Como é gostoso esta ao lado de quem a gente gosta. Mesmo que este gostar seja algo que não importa muito para o outro, mas mesmo assim eu estava tão feliz e tão grato ao universo por aquele momento.
Obrigado pela companhia, presença, seu sorriso, sua imagem (linda) seu cheiro.
Que esta tenha sido a primeira de muitas vezes que estaremos juntos. Do jeito que for, quero te ter por perto.
Se não for nada do que desejo, que seja o começo de uma grande amizade.
Valeu.