sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Minha nada mole vida.

Minha vida deu uma estabilizada nos três últimos meses. Continuo na Stock (aquela empresa que conto mercadorias nas farmácias Santana) no inicio eu ate que estava gostando, mas já me cansei. Agora só vou mesmo porque tenho de pagar as contas e ainda não encontrei outra coisa, mas voltei a encaminhar currículos e quero sair da stock o mais rápido possível, pois já não estou trabalhando bem. E quando não gosto de algo é foda; todos percebem e começo a fazer com mau vontade e ai pra ser demitido é um passo. Porém tenho de me segurar por lá ate que tenha algo certo, pois minha vida financeira esta uma merda, trabalho de subsistência.
Trabalhar a noite é muito cansativo e nunca temos hora certa para sair, já aconteceu de sair ao meio dia. e isso tudo sem hora extra ou qualquer outro beneficio. Realmente estou muito insatisfeito com este emprego.
Minha saúde esta normal, tirando uma unha encravada que tem doido muito. Aquele probleminha lá continua, mas já tenho consulta marcada e desta vez vou me dedicar a sarar esta porra. O bom de trabalhar a noite é que tenho mais tempo para estas consultas que são sempre em dias úteis, o que não teria tempo em um trabalho durante o dia.
O lado sentimental. Este simplesmente não existe em minha vida. Vivo dizendo tanto que eu me basto, que já estou ate acreditando nisto e realmente não me imagino dividindo minha vida com outro ser.
Sexo também. Só o manual. Acho que estou meio neurótico, vivo com medo de doenças e fico me perguntando será que a pessoa usa fio dental, escova a língua, os dentes e tem uma higiene intima bem feita? kkkkk sei que parece meio louco, mas penso nisso tudo.
Continuo morando na mesma casa e de aluguel (só que o aluguel aumentou ) então minha vida é isto. Sem baladas, sem cinema (cinema por preguiça) e só saio de casa quando alguém me convida pra algo que realmente valha a pena. ou seja: raramente. De casa pro trabalho e vice versa.
Não sei mais o que esperar da vida, dos sonhos, dos desejos.
Tenho vivido no gerúndio.
 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Puto.

Minha vontade hoje é de ficar em casa jogado aqui na frente do computador vendo minhas novelas.
Uma vontade de não ver ninguém, de não falar com ninguém, mas tenho de ir trabalhar. Um trabalho que pra mim já deu o que tinha de dar, estou enjoado de  fazer a mesma coisa toda noite, perdendo meu dia inteiro dormindo (bem que amo dormir) mas prefiro um trabalho durante o dia, ter minhas noites livres, poder a ir a aniversários, ver tv ficar na minha casinha. Porém pra fica em minha "casinha" preciso trabalhar para manter meu aluguel.
Me da tanta raiva, tanto desgosto de ser pobre, de ter de me submeter a cada coisa nesta vida e tudo isso por falta de grana.
ODEIO SER POBRE, odeio esta vida de contar os centavos pra tudo.
Inferno de vida.