sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vivo esquecendo de vir mais vezes aqui, na verdade só apareço aqui no blog quando estou triste ou é algo que não possa ser comentado no face ou twitter.
Mas hoje em especial não é nem uma das duas coisas. Simplesmente sentir vontade de vir aqui dizer um pouco o que estou vivendo.
Continuo desempregado e sem nada em vista; mas não sei bem o porque eu não estou muito preocupado, mesmo devendo aluguel e outras contas e a geladeira vazia. Acho que ainda estou tão feliz com o meu lindo Carnaval e ainda não cai na realidade da vida.
Na se segunda volto com tudo na busca pelo emprego, desta vez to topando quase qualquer coisa, só não queria algo que trabalhasse final de semana, mas ta difícil viu. Salvador parece que ainda vive na era da escravidão. E ainda dizem que baiano é preguiçoso; o povo trabalha pra caralho. Eu hem!! gosto disso não.
Mas como não to em condições de escolher nada o que vier sera... talvez não tão bem vindo assim, mas sera bem vindo.
Deixe eu falar um pouco do meu meu Carnaval. Foi tão lindo, tão gostoso, tão dançante tão tudo...
Amei cada dia (fui todos) Minha loira linda e maravilhosa Claudinha Leitte roubou a cena, este carnaval foi especialmente dela. Saulinho me fez chorar se despedindo da banda EVA. Ivete me fez rir com as palhaçada dele, Levi embelezou a barra com seu lindo sorriso e olhinhos apertados, Alinne Rosa dando show de sensualidade, Daniela Mercury é Rainha e ponto final. E tantos outros deram seus brilhos no carnaval de Salvador.
Foi tão bom os encontros com pessoas conhecidas  e conhecer novas pessoas ali no meio da rua como se já nos conhecermos ha tempos.
A Salvador, como não te amar?? Minha cidade tem defeito como todas as outras e tamos ai tentando a cada dia fazer dela uma cidade melhor. E eu simplesmente amo Salvador e seu Carnaval.
Agora fica a saudade e as lembranças de dias tão alegres e divertidos e que ano que vem estejamos todos juntos outra vez.