terça-feira, 31 de julho de 2012

Agosto


  • Tá chegando Agosto. Para muito um mmes de supertição, de falta de sorte e tudo mais. Pra mim, quero que seja um mes de conquistas, de sorte de coisas boas. Nao quero fechar portas e nem encerrar encerrar nada. Pois acredioto que nada tem realmente um fim, e sim uma transformação. Quero novas amizades e tbm manter as antigas, reconquistar as perdidas no tempo ou por alguma mágua (as que valham a pe...na)
    Então meu povo. Vamos ser mais verdadeiro ums com os outros.
    Achou feio diga, não quer, não faça. Não ria sem vontade, não chore lágrimas de crocodilo. Seja você. Muitos vão te criticar, mas os que realmente te querer bem vai te entender.
    Contrariando totalmente Fernando Pessoa.
    Se quiser mudar mude, mas se não quiser também não se sinta obrigado a nada. Não ouça uma música só porque tá na moda. Ouça e cante alto o que você gosta de ouvir.
    Que venha Agosto. To aqui te recebendo com toda alegria que você merece. Entao me recebe bem também. Porque eu só quero é ser feliz.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Inferno Astral

Os últimos dia foi muito tenso pra mim. Discussões, falta de grana, contas vencidas e cabeça a mim, uma falta de paciência.
Porém parece que parte desta fase negra ta passando.
Amanhã começo um trabalho. é temporário, mas é o que temos pra agora.
Então é isso. Começar a trabalhar e por a vida em ordem. O resto o tempo saberá o que fazer.
Vamos que vamos!!