segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tempestade

No meu ultimo post eu tava ate animado, achando que as coisas estavam melhorando.
Mas foi apenas uma pequena trégua nessa tempestade que é minha vida.
Continuo desempregado, rejeitado e ignorado.
Não sei dizer se é melhora assim ou ter uma aproximação sendo o que quero é muito mais que isso.
Preciso urgentemente tomar um rumo na vida. Ta tudo errado, to atoa, sofrido, apático e sem expectativa de nada.
Preciso tirar esse sentimento que incomoda meu coração para que eu passe a focar em outras coisas e principalmente em um trabalho.
Não posso ficar como um adolescente que tem sua primeira paixão impossível
Ver alguém que vc gosta e não poder falar é muito triste
Vixe!! enjoei. Não quero escrever mais não.
.  

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vale a pena.

Parece que estou saindo do meu inferno astral.
Anteontem e ontem foram dias maravilhosos com pessoas que amo e tenho me sentindo muito bem com essas pequenas coisas, pequenos encontros, mas que faz uma diferença tão grande a minha vida.
Ate com meus vizinho que eu andava meio distante tenho me aproximado mais e tenho tido também momentos agradáveis.
E hoje depois de quase dois meses em silêncio resolvi falar com alguém e pra minha surpresa a janelinha do msn ficou laranja. Trocamos algumas palavras, mas pra mim já foi tão gratificante, tentando não criar expectativa de grandes coisas, mas só em saber que não tenho um inimigo, mas sim alguém que se magoou ou se arrependeu de algo que fiz.
Vamos mais uma vez entregar ao tempo e ver no que dará.
Estou em paz a procurar de melhoras para meu crescimento pessoal, profissional, espiritual e tudo mais que poder pra que eu me torne uma pessoa melhor e que ninguém mais quera se afastar de mim.
Preciso e quero ter as pessoas que gosto por perto, quero e preciso ser feliz e vou ser.
Quem não me faz bem quero cada vez mais distante, mas  as pessoas que amo e sei que vale a pena lutar eu vou lutar para te-las por perto.
Sei que a vida não fácil, que por mais que eu não goste vou encontrar gente que mente, que finge, que magoas as outras. Porém farei minha parte e tentarei ser cada dia mais verdadeiro com meus princípios e no que acredito.
Posso vir a me arrepender outras vezes, mas enquanto acreditar que vale a pena, farei o meu melhor
Tenho dito.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faxina na vida.

Assim como objetos, roupas velhas e outras coisas que as vezes a gente vai guardando e quando chega fim de ano você faz aquela faxina em casa e ver que tem um monte de coisas que só ta ocupando espaço e que não lhe é mais útil.
A vezes temos que fazer esta faxina também na nossa vida; na nossa alma. Temos de nos livrar de pessoas que não estão mais nos fazendo bem, nos sair daquela rua, daquela bairro e as vezes ate da cidade. Procurar novos ares, novas pessoas.
Fazer uma limpeza geral na nossa alma como se fossemos reiniciado.
Deixar as mágoas, as tristeza e decepções para trás. Mas não esquecer de tudo (to me contradizendo né?), porém deixar todo o passado no passado e olhar pra frente, para o futuro.
 Levando disso tudo só aprendizado e força para que se acontecer novamente você ter uma base do que que já te fez mal e não se deixar mais ser engando, usado e machucado.
Mas não vou fazer quase nada disso tudo que falei. Dessa faxina toda ai só quero me desfazer de pessoas que estão ocupando um lugar que não lhes é digna.
Quero estar perto de pessoas que eu possa confiar em todos os sentidos.Que não troque uma amizade por uma noite de sexo, que não fale de minhas fraquezas para os outros.
Nada mais me prende a este passado, me sinto livre pra fechar este ciclo sem culpa, sem me sentir egoísta.
Não sei com certeza se estou fazendo a melhor escolha, mas o tempo me dirá se foi certo ou não, mas no momento tenho esse necessidade de me afastar de quem tenho como uma constante ameaça.
Sei que as vezes temos de nos abdicar de coisas ou pessoas que a gente acredita nos fazer bem e na verdade é como uma droga que vai te matando aos poucos e quando você se dá conta o tempo passou e você ficou pra trás e sozinho. Ficarei sozinho agora pra depois ter alguém em que realmente valha a pena ter por perto.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como disse no post anterior; a paixão vai acabando e a inspiração de escrever também.