quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FELIZZ!!

Ando sumido aqui do blog, é que tava meio sem vontade escrever textos mais longos, comos estou senpre no TWITTER e no FACEBOOK acabo deixando o blog meio de lado e tbm como já disse aqui antes fico mais inspirado quando estou triste ou sfrendo por alguém e no momento não estou sofrendo por nada e nem ninguém.
Minha vida tá na mesma, sem grandes acontecimentos.
Acredito que eu estou evoluindo, to me acostumando a sair sozinho novamente a me bastar como era antes de ter todo esse apego por Léo. Nesse carnaval mesmo fui todos os dias sozinho, ele não pode ir então fui e só e me divertir muito, conhecir gente, brinquei, cantei, beijei e fui muito feliz. Tudo isso sem ter uma pessoas certa que fosse e vinhesse da festa comigo.
Sair dois dias com meu Cantor Netinho e foi muito massa, muitos outros fans admirando e cantando com ele.
Esse carnaval foi muito lindo viu, valeu cada dia que sair de casa.
Vou tentar não esperar mais nada das pessoas, mesmo aquelas que a gente julga ser a mais especial, a mais importante. Pq essa pessoa vai te decepcionar, então é bom estarmos preparados pq tudo nessa vida é aprendizado.
Em eu tenho aprendido muito com meus erros e com meus acertos tbm.
O ciume que me enloquecia hoje está bem menos, to aprendendo a confiar mais em mim, percebendo que eu tbm sou especial, que eu tenho o meu valor.
O vamos que vamos que viver é bom de mais.
Alegria sempre!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Janeiro.


Humm um mes sem da uma palavrinha aqui, mas é que sou assim mesmo.
Quando esta tudo bem fico meio ausente na verdade a tristeza me expira a escrever, mas a alegria a felicidade a vontade d eviver tbm me expiram.
Meu Janeiro foi um mes massa fui a alguns ensaisos me divertir muito, fui tbm ao Festival de Verão e lá reencontei com Léo e desde então estamos em paz outra vez, na verdade temos uma amizade muito forte e não entendo pq a gente se desentende(sei que na maioria das vezes a culpa é minha), mas ele tbm é cabeça dura.
Outra coisa que aconteceu em Janeiro foi Dan ter reaproximado tbm, ate fomos no ensaio de Margareth juntos, eu ele e Bety foi muito massa.
Também tive encontro com Netinho no Salvador Shopping, tiramos fotos, conversamos foi show de bola.
E é isso, verão bombando em Salvador, dias lindos muita gente bonita, muita coisa boa acontecendo e o Carnaval ai na portinha já. E ante disso temos um presentão de Netinho no dia 9 de Fevereiro lá no jardim de Alah. é aguardar e se diverir muitooooo.
Vamos que Vamoss!!!