segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda feira.

Depois d eum fim de semana show de bola, chegou a segunda feira. Hoje acordei tarde, fiz algumas coisas em casa e foi trabalhar. Como hoje é feriado o shopping estava fechada então não tinha movimento algum lá na CLE, por conta disso Catarina liberou agente sete horas.
Em casa fiquei vendo novela e na net.
Foi um dia gostoso.

domingo, 25 de outubro de 2009

Noivado.

Hoje acoredei noeve e pouco com Léo me ligndo, depois dormir de novo e só acordei uma hora da tarde.
Fui pro noivado de Lidi e Paulinho, foi muito divertido e emocionante (a hora da mensagem foi foda viu) Vi algumas pessoa que não via a algum temopo, Leide, Denise e outras pesoas da TRANSALVSADOR foi muito massa mesmo.
Felicidades Lidi, te adoro!!

sábado, 24 de outubro de 2009

MEU AMIGO.


Ontem eu e Léo fomos pro Summer Time, lá encontramos Tahis e algumas colegas dela. Foi muito massa poder sair com Léo novamente e saber que nossa amizade está firme e cada vez mais forte. Estou muito feliz!!

Já hoje no sábado foi muito massa também.

A enérgia de Léo me faz muito bem. Almoçamos na rua e depois fomos na casa de Jane.

Foi uma tarde muito agradavél, ou melhor foi um sábado muito show de bola.

Nada melhor do estarmos em paz com agente mesmo e com quem agente mais ama. E no momento me encontro assim: em paz e feliz.

Problemas existem para serem superados.

Obrigado por tudo meu Deus!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amigo.

Essa foto ai é do SUMMER do ano passado, amanhã estaremos lá de novo. Com fé em Deus.!!
Depois de um final de semana muito dificil e uma segunda cheia de medo, graças a Deus está tudo em paz e me sinto muito bem, feliz e aliviado. Léo sempre me surpreende, as vezes pra coisas meio chatas, mas a maioria das vezes é pra coisa boa. É muito bom poder contar com ele.

Hoje fiz novamente a cirugia (lá naquele lugar onde todos já estão cansados de saber) e ocorreu tudo bem, Linda foi comigo pro hospital e graças a Deus deu tudo certinho, espero que eu não sinta dor.

E amanhã pretendo ir pro SUMMER TIME com Léo, vai ser muito massa. Será a primeira vez que vamos sair juntos outra vez depois do carnaval.

Amizade tem dessas coisas né, e acredito que temos uma ligação muito forte.

Mas é isso ai, agora é bola pra frente e ser feliz. Pois a vida é linda. E com amigos por perto é mais linda ainda.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fora!

Hoje to meio triste, não era pra eu esta assim. Tava tudo sob controle, mas to me sentindo outra vez regeitado e essa senssação me deprime.
Será que fui chato de mais, pegajoso ou sei lá o que?
Não queria que as coisas chegassem a esse ponto.
Não quero mais escrever sobre isso.
To triste!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças.


Feriado massa, fiquei o dia todo em casa. Vi Peter Pan na sessão da tarde, dormir e foi uma tarde massa sozinho em casa. Amooooo.

No sábado e no domingo fui pra casa de Carlinhops ficar com Rique.

No domingo pela tarde fui dá uma volta na barra e encontrei um coilegaa que estava num bar comemorando o niver de uma amiga. Acabei ficando por lá tbm, tava rolando um som gostoso lá.


Hoje é dia das crianças, sempre gostei muito dessa data. Quando criança as vezes ganhava algum presentinho, quando me davam bola eu rasgava logo, detestava ganhar bola e quando era outro tipo de brinquedo eu gostava de abrir pra ver o que tinha dentro. A maioria das vezes não conseguia montar novamente e quebrava logo. Eu era uma criança estranha. Acredito que por isso é que me sinto muito mais criança hoje. Ha! o xou da Xuxa nessa data era massa, tinha muitos mais presentes para os baixinhos presentes.

Também não podemos esquecer que hoje é tbm o dia de Nossa Senhora Aparecida. Lembro que minha Vó tinha uma imagem dela, sempre gostei muito, minha Mae tbm ate que gostava de Nossa Senhora, mas depois que se tornou crente deixou a santa de lado. Foi a treva ter feito isso.

Acredito que Nossa Senhora é uma santa danada viu, ela me parece ser vaidosa e tbm acredito que ela goste muito dos gays.

Vou rezar por ele e continuar na minha adoração por essa Santa tão poderosa e carismatica.

Então um feliz dia das crianças a todos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Chateado.

Hoje o dia foi legal, Léo dormiu lá em casa mas saiu logo cedo como não tinha nenhum compromisso hoje pela manhã voltei a dormir e só acordei uma da tarde(afff). Estou meio treiste, frustado com minha falta de... de .. nem dei de que, mas de tudo principalmente dinheiro.
É horrivel se querer fazer muito uma coisa, ver alguém e não ter dinheio pra isso. Saber que se trabalha todo dia e o quando o salário chega ´(graças a Deus, só dá mesmo pra pagar as contas e ainda falta) Diversão fica de fora, me dá um desespero em saber que já to velho e não possuo nada nessa vida. Que sou um qualquer, que não tenho nada pra oferecer a ninguém. Como é que posso querer ter um namorado nessa situação? quem vai querer alguém que não tem grana nem pro cinema?
Mais uma vez vejo que a melhor solução é ficar só, assim os custos são menores. Fico criando ilusões em coisas que não darão certo. Minha vontade de ser feliz é muito forte, mas o tempo tá passando e continuo na mesma; sobrivivendo.
Nossa como to chato hoje.
Parece que o efeito da Caixa Mágica tá acabando. A realidade dói.
Hoje vou pesquisar na net os concursos publicos, as graduaçõe de dois anos e ver se acho algo que se encaixe a minha falta de grana, mas preciso ter um emprego de verdade, ter uma renda que me propocione alguma diversão, alguma extravagancia. Preciso viver.
Se pobre é a trevaaaaaaaaaaaa!!

Ha!! graças a Deus que entre mim e Léo tá tudo ok, nossa amizade tá em paz.

Marquinhos Peter.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PAIXÃO NÃO TEM CURA.


"Tô morando na lua, só tá faltando vocêvem prá cá meu bem, deixa tudo e vemde amor, enlouquecer..."
Alua tá muito lindo, ontem fiquei esperando o ônibus e vendo essa linda lua que tanto me encanta. Quantos amantes deve esta nesse momento contemplante essa mesma lua nos braços de seus amados e eu por enquanto, a contemplo sozinho. Pensando aqui comigo; Será que qum amo tbm esta vendo essa mesma lua? Pelo sim ou pelo não eu a contemplo por nois dois. Desejando aquele abraço apertado cheio de carinho, aquele momento que agente deseja que o tempo pare.
Marquinhos Peter

domingo, 4 de outubro de 2009

Duvidas.

Não sei se to agindo certo, cobrando de mais ou de menos. Só sei que to gostando.
Mas também sinto tanta inseguraça, acho que é tudo uma brincadeira. O medo de sofrer tudo outra vez, mas ao mesmo tempo me vem tanta vontade de experimentar e ver como será.
Quero fazer as coisas certas, quero dá o melhor de mim, ser especial e fazer algém se sentir bem ao meu lado tbm.
Se alguém ler isso , por favor comente ai, me dê uma luz!!
To com muita vontade de ser feliz. Eu mereco, eu preciso.
Não vou criar um personagem(nunca fiz isso) vou ser eu mesmo como sempre fui e dizer sempre que eu tiver vontade o quento to gostando disso tudo, o quanto tá me fazendo bem.
Mas to com tanta saudade, uma vontade de abraçar...
kkk
Eta Lê Lê!!

Marquinhos Peter.

sábado, 3 de outubro de 2009

Oito dias que a Caixa Mágica se abriu.


Hoje, sábado dia 2 de outubro. Aa lembranças do acontecia nesse mesmo horário no sábado passado toma conta das minha lembranças. Então vou pro meus videos no orkut e tento matar um pouco a saudade dquele dia inesquecivél. A ansiedade pela sua entrada no palco, como seria a seu figurino, com que música vc abriria o show. Nossa quanta coisa passava pela minha cabeça aquele sábado. Hoje estou em casa e não pode deixar de lembrar que hoje faz oito dias que a caixa mágica se abriu, levando encantamento a todos que ali estavam e até pra quem não estava lá.

Lembro da minha agonia pra saber qual seia a musica seguinte pra eu poder ouvir logo na sua voz e cantar junto, já que as tinha decorado tudo no dever de casa.

E as amizade que fiz, cada uma mais figura que outra, até uma paixão nova eu encontrei. To com saudades, mas é uma saudade gostosa, saudavel de momentos lindo que vivi (vivemos) e tudo isso com o som da sua linda voz. Netinho, não me canso de agradecer por esse momento tão especial que você nos propocionou tá. Você vai ser sempre meu cantor preferido, meu ídolo.

Nossa como torço pra que esse DVD seja o DVD do verão que toque em todas as rádios, que seja visto em todos os bares.

Forte abraço do seu fã que tanto de ama.


Marquinhos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Paixão, saudade...

Amanhã faz oito dias que viajamos pra aracaju, me bateu uma tristezinha,
uma tristezinha, uma suadade daquela viagem, dos shows, do passei da turma e de Ri.
Já tava admirado pq ainda não tinha me batido essa depressão pos show.
Na verdade não é depressão é só uma saudade um pouco mais forte.
Mas vai passar.
Tenho pensado tanto em Ri, será que to me apaixonando por ele??
kkk
Quando fecho os olhos vejo aquele rosinho lindo, uma cara de menino, uma pureza no olhar, olhos lindos esverdeados, pele branquinha como sempre sonhei.
Ai não sei, mas to encantado com ele. E o carinho, a atenção.
Acho que viajando de mais nisso.
Mas tá tão gostoso.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mudou tudo.

Como pode em tão pouco espaço de tempo alguém se tornar tão especial assim?
A saudade, as lembranças de algo que não durou nem 15 minutos, mas parecem que foram dias e que cada vez que me lembro sinto algo diferente; um sentimento gostoso de carinho de vontade de esta perto, de abraço.
Sei lá. To sentindo algo tão gostoso.
Que invensão maravilhosa é o MSN.
Vou mimi, to feliz da vida.

Marquinhos Peter.

Saudades


Hoje foi uma dia massa!!

Fui abrir o escritório e foi muito legal a manhã por lá, almoçeei com Carlinhos, ri muito coma aturma lá do escritório, liguei pra Ricardo. E foi tudo massa.

Hoje Jane, Aldo e Diego apareceram lá no shopping.

Mas o melhor do dia foi ter conversado com Ri, ele não tá on agora, mas fiquei muito feliz em ter falado com ele.

Que vida doida viu.

To encantado por alguém que não conheco nem a oito dias, mas já tem uma importancia tão forte em minha vida.

Tõ feliz, nõa quero criar expectativa, mas tá tão gostoso como está.
Marquinhos Peter.