domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo em casa!!

Passei o dia todo em casa, quer dizer; fui na rua cortar o cabelo.
Adoro ficar curtindo minha casinha. É muito gostoso.
Dormir, ver tv, ficar na net.
Sentir um pouco de saudade de Léo hoje.
Forte abraço amigo. Te amo sempre tá.

Marquinhos Peter.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PC NOVINHO!!!!

Hoje passei o dia na casa de Cristina esperando Vânia terminar o trabalho dela pra ir na LOGIN comigo comprar meu computador. Então umas ters horas fomos e só saimos as cinco e tanto. é demorou muito são muitos protocolos pra comprar um pc financiaado pela caixa economica. Mas o importante é que deu tudo certo e agora estou aqui escrevendo do meu PC novinho em folha. Confesso que não gostei muito do monitor, mas vou me acostumar.
Cheguei no trabalho as seis horas (sic) mas ocorreu tudo bem.
Amanhã é dia de trampo outra vez.
Sei mais.
Marquinhos Peter.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Acontecimentos

Hoje estou me sentindo melhor, mas também fiquei meio triste por causa de Thais e Amanda que terão de sair da Transalvador. A empresa pra qual elas prestam serviço saiu. E além delas Pingo também vai sair o contrato dele tbm findou.
É complicado, mas é a vida. Ainda bem que eles são pessoas que tem como continuar levando a vida, não são pessoas que vivem somente desse dinheiro.
E do mais tá tudo normal, ontem fui ver o filme Veronica Descide Morrer. Não gostei muiito, mas passa uma mensagem legal de que devemos valorizar a vida.
então é isso, sem grandes acontecimentos.

Marquinhos Peter.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Triste.

Tive uma manhã agradavél, mas agora a tarde estou me sentindo triste, inferior e excluido.
Aqui onde eu estou trabalhando quem predomina é a Sucom, então é tudo pra as meninas da sucom então me sinto meio um peixe fora dagua. E também olhei umas fotos aqui e e vi como sou presencioso em querer certas coisas (parece que não tenho espelho em casa) e essa regeição de ser amado as vezes me dói muito. Na maioria das vezes não me encomodo em ser só, mas em certos momentos a solidão bate com força. Esse meu extremissimo não me permite deixar certas coisas acontecerem. Quando conheço alguém e fico uma vez se não sinto logo aquela paixão, aquele frio nma barriga já não me serve mais. São meio que descartáveis. Não sei até quando minha vida será assim, mas na verdade eu não tenho mais esperanças de um dia ser feliz com alguém como todas as pessoas que conheçio, por mais feia, pobre e sem graça que sejam tem sempre alguém que as ame do jeito que elas são. E eu não tive essa sorte.
Em relação a sexo sou muito tranquilo e não sinto tanta falta, se a vontade for muito forte me masturbo ou vou a uma sauna ou sei lá o que. Sexo é relamente muito fácil de encontrar. Mas estou na minha, na vida existe outrs coisas que supre esses desejos do corpo.
Acredito que sou capaz de viver sem precisar ter alguém do meu lado. Não sou tão carente assim. Eu me basto.
Ontem meso li uma entrevista de Simone, ela vive a só a muito tempo e gosta. E eu também amo morar sozinho, esta sozinho na minha casa, com meus filmes, cds e computador não preciso de uma presença humana o tempo todo comigo. Trabalho e fico muito tempo na rua em companhia de outrs pessoas, é normal eu querer ficar só na minha casa.
Só estou meio carente hoje, mas vai passar.

Marquinhos Peter.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pequenos momentos, grandes conquistas


Hoje é terça feira, foi dia de terapia. Então como sempre contei tudo que me aconteceu durante a semana. (é bom ter alguém que te ouça, todo mundo deveria fazer terapia) então como sempre foi uma conversa muito agradavél e Michele me dá otima dica para que eu seja acertivo na minhas atidudes no dia a dia.

No sábado depois do trabalho fui pra casa de Jane porque Aldo foi pra ilha, então foi muito divertido ficar e conhecer melhor Diego. Ainda não tinha ficado tanto tempo com ele, poder segura-lo e brincar com ele, ajudar a da banho. Foi muito massa mesmo.

Parece que quanto mais ficamos velho agente vai aprendendo a valorizar a cada momento simples, mas perfeito da vida da gente. E eu tenho aprendido muito com os ultimos acontecimentos, tudo isso por conta de uma única pessoa por quem eu quero mostrar que vale a pena ser meu amigo, que eu tenho minhas qualidades. Não quero ser vergonha pra ninguém. Também não vou querer ser outra pessoa, serei sempre eu mesmo, só quero ser sociavél, lembrado e bem vindo onde quer que eu chegue. Porque ninguém muda ninguém. A mudança tem de partir de nos mesmos.


Marquinhos Peter.

sábado, 22 de agosto de 2009

Aonde está você agora 2


Não consigo tirar essa eça da cabeça e cada vez que leio algo nos sites sobre a peça tenho vontade de que todo mundo veja, para que passe a valorizar mais seus amigos. Quanta gente não tem a coragem de dizer a um amogo o quanto ele é importante pra ele, ou que o ama do jeito que ele é. As diferenças completa as pessoas. Esa peça é tipo de aquele cd ou aquele filme preferido que vc tem de ter em casa para quando quiser ver ou mostrar para seu amigos.

Não sei bem o que está acontecendo comigo, mas estou com medo de fazer amizades e me decepcionar, mas ao mesmo tempo quero muito resgatar a mais importante pra mim que esta se afastando. Não quero que eu caia no esquecimento, quero voltar a ser o que fomos a um tempo atraz. Atualmente estou numa fase de que "Eu me basto" não tenho sentido falta de fazer novas amizades ou ate das mais antigas. Sei que sou égoista as vezes, mas antes de tudo quero ficar em paz com Léo. Não dá pra acreditar em amizades quando não se está bem com seu melhor amigo.

Não tenho ficado triste ultimamente; pra dizer a verdade tem um bom tempo que não fico triste (que bom) a ultima vez que chorei foi vendo a peça. Aquele abraço no final é tudo que se espera de um Amigo de verdade.


Por falar em amizades. Ontem teclei com Marcel, foi um papo bem gostoso. Já fazia um bom tempo que não nos falavamos. Foi massa.
É isso ai!! Bola pra frente...
Fui!!
Marquinhos Peter.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SAUDADES!!!

SAUDADE
Proponho definir saudade.
Simples. Saudade é a falta de quem um dia esteve ao lado
É a dor da ausência
A alegria da doce recordação
A esperança de reencontrar logo
A perseverança de nunca esquecer
A angústia da demora em ver
A emoção de ouvir a voz
De sentir o perfume
De contemplar o olhar
De quase … tocar Sem que isso seja possível
Nostalgia dos momentos Que se foram ao vento
Mosaico de sensações Emolduradas em reminiscências
Sôfrego, bucólico, contritoSaudade é só … um sentimento.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Surpresa!!!!

Hoje tive uma maravilhosa surpresa.
Estava aqui no trabalho que ouvir uma voz bem conhcida chamando meu nome, quando olhei pra confirmar; era exatamente ele, Léo veio aqui me ver, estava ele e Mazinho. Fiquei muito feliz. Nem imaginava ele aparecer por aqui.
O interessante é que foi exatamente sobre isso que eu conversei na terapia hoje, do eu não me sentir importante pra ningém e em relação a Léo, já achei que ele não gostava mais de mim, mas amizade que é amizade não acaba. Só tenho de aprender a ser menos dependente da companhia dele. Mas o que importa é que sei que ele se importa comigo e eu nunca deixei de me importar com ele e somos Amigos.
Estou realmente muito feliz.

Marquinhos Peter.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?


No último sábado dia 15/08/2009 foi ver a peça "Aonde está você agora?" Assim que li do que se tratava a história fui correndo comprar meu ingresso.

A peça fala de amizade, mas amizade de verdade, daquelas que começam assim do nada e quando se vê já se passaram muitos anos de cumplicidade, companherismo e muito amor.

Bem que na peça esses dois amigos se separam, um deles vai estudar nos EUA e o outro fica no Brasil, mas ele fazem um pacto de sempre abrir um livro da sorte todo dia de determinado mes no mesmo horário para entrarem em situnia. Nisso se passam sete anos e muitas acontecem com os dois.

Me emocionei e chorei muito, é o tipo de amizade que eu gostaria de ter, um amigo fil, companheiro que me entenda e me aceite como eu sou. Eu quase que tenho um amigo assim.

Em muitos momentos da peça eu me via ali com Léo; as risadas, as brincadeiras, os momentos de tristeza por uma paixão e ter com quem contar, um ombro, um abraço um alguém pra eu dizer que amo sem a menor vergonha.

Minha vontade foi de sair do teatro e ir procura-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim, como sou feliz em ser teu amigo. Andamos meio distantes, mas aqui no meu coração, nas minhas lembranças ele esta sempre presente. Acredito muito em transamissão de pensamento, nessa noite pensei nele com tanto carinho desejei tanto te-lo por perto pra te dar um abraço que ele ate me ligou (mas como to sem celular só vi a mensagem no domingo)

Acredito que não tem coisa mais valiosa na vida do que ter um Amigo de verdade.

E eu hoje não digo com toda certeza, mas já tive um super amigo e isso é o que realmente faz a diferença, a vontade de te-lo novamente ao meu lado é que me faz acreditar na vida e fazer dela cada vez melhor e me tornar uma pessoa melhor de quem ele possa se orgulhar, assim como eu tenho orgulho dele.

Ainda terei um abraço apertado, sincero e cheio de carinho, assim como aquele abraço entre Gabriel e Pedro no final da peça.
Parabéns Bruninho!!! Tá linda a sua arte, Você e o Thiago são show de bola!!
Para os meus amigos de verdade, tudo. Penso que, com essa frase, defino o que significa amizades na minha vida.
Marquinhos Peter.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ausente

Gente estou ausente por conta da falta de internet, mas assim que meu pc estiver pronto posto tudo aqui.